Sobre Mim


       Sobre 

    Sou muito sonhadora e fico criando histórias antes de dormir, um dia ainda sonho em fazer intercâmbio para Londres, ir para Paris e publicar um livro. Amo chuva e dias frios e não gosto muito de calor, minha estação preferida é o outono, porque acho que nessa época tudo fica mais bonito e com um estilo vintage.




     Não fico entediada nunca porque sempre tenho um livro por perto, eles fazem parte do meu dia a dia como o ar que eu respiro. Sou uma cheiradora de livros e quando vou a uma livraria enlouqueço. Leio pelo menos um capítulo por dia.




     Gosto muito de música e não passo um dia sem escutá-las. Amo animais principalmente os cachorros e gatos e tenho um carinho inexplicável com os meus.

                        




     Fotografia faz parte da minha vida e saio dando vários "clicks" por aí. Conto as estrelas do céu e quero morar em Paris quando crescer e amo minha família!


    O blog foi um sonho concretizado no dia 13 de outubro de 2013 e desde então minha vida tem mudado bastante, para melhor! 







  FAQ

✿ Qual seu livro preferido?

R: A culpa é das estrelas do autor John Green


Visita meu blog? Porque você não respondeu meu comentário/e-mail? Troca links?

R: Queria muito poder responder todos os comentários, mas infelizmente não tenho tempo para responder todos, mas sempre leio tudinho. Me esforço para responder o maior número possível, mas as vezes é difícil.

     Visitar o seu blog eu queria muito, mas é injusto fazer isso com eu seu e não fazer com os dos outros mas tento retribuir isso fazendo o melhor post possível com muito amor e carinho.

     Eu não troco links, tem que ser algo espontâneo, não adianta nada trocar links sendo que eu não me familiarizei com seu blog. Se você quer linkar meu blog no seu faça isso só se realmente gostar dele.


O que você tem a dizer para as pessoas que acabaram de criar um blog?

R: Se dedique muito, no começo pode parecer difícil, mas depois tudo vai se ajeitando e não fique muito tempo sem postar sem dar avisos prévios e dar o melhor de si mesmo (a) .


Fez algum curso de design?

R: Não, eu aprendi tudo pela internet e pelo blog Chiclete Violeta que me ajudou muito. Eu sei só o básico mesmo mas futuramente pretendo fazer curso.


De onde tira inspiração para postar?

R: Eu procuro muitas coisas na internet e tento dar o melhor de mim mesma, eu posto sobre aquilo que eu gostaria de ler em outros blogs me colocando assim no lugar de leitora.


Com qual frequência você costuma postar no seu blog? Todos os dias, 1 vez na semana, 2 vezes, 3 vezes ou outro específico? Diga para os leitores do blog Resumindo Estrelas! 

R: Eu normalmente posto todos os dias, finais de semana eu uso para descansar e não entro no blog, mas programo tudo direitinho durante a semana para não deixar faltar nada.






Um comentário:

  1. Júúh eu li tudinho sobre você, eu nn sabia desse seu lado criativo da vida mas eu amei o seu blog . Bjss da sua amiga virtual hehe ..
    Bruna ♡♥

    ResponderExcluir

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Eu A-M-O comentários =) mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!
Beijos, Júllia