3 things

    Voltei (yay \o/) e hoje venho falar sobre 3 coisas que aconteceram na última semana do dia 04/01 até hoje. Estava com vontade de fazer um post mais pessoal então optei por este.


    1. Lembram que eu disse no post anterior que eu ia para uma colônia de férias? Pois é, lá eu fiz vários amigos, nadei muito única coisa boa do verão enfim, me diverti bastante, foi muito bom sair da rotina e fazer algo diferente, aguardo ansiosamente pela próxima.





    2. Comprei meu material escolar de 2015, em breve quando eu comprar meu estojo eu faço um post mostrando tudo, em falar nisso eu comprei também um moleskine que eu estava super ansiosa para tê-lo.




    
    3. Baixei um app perfeito de fotografia, estou viciada! Amanhã tem post sobre ele então aguardem (haha) ele é muito bom mas o nome é surpresa então vocês terão que aguardar mesmo, ele é muito completo (até mais que o AfterLight) e eu estou amando.




    O post ficou bem simples mas eu adorei, ficou do jeitinho que eu esperava. E vocês? Quais as 3 coisas que gostariam de compartilhar sobre a sua semana? Deixem nos comentários que eu vou amar!

                                        Para me acompanhar é só me seguir no twitter :D
                                                         
                                                                         Xoxo

     Fotos: Blog Serendipity (por Melina Souza)