Novo layout

    O post de hoje é bem rápido, mas quero compartilhar a minha alegria com vocês que é o novo layout (yay) que eu amei muito e espero que vocês tenham amado também!

    Não se esqueçam da programação a partir de amanhã aqui no blog (você pode conferir todas no último post), vai estar super legal e quero que vocês me falem o que estão achando nos comentários para eu saber.

    Amanhã a resenha é de Fazendo meu filme da Paula Pimenta, só avisando que eu amei o livro e o porque vocês vão conferir :)

    Então é só isso mesmo, não se esqueçam de deixar nos comentários o que vocês acharam do novo layout do blog e se vocês vão acompanhar esse final de mês super legal aqui no Resumindo Estrelas.





Xoxo!

6 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Parabéns pelo novo layout do blog, eu não entendo muito rs mas achei lindo!
    É sempre uma nova conquista, não é? <3 você deve estar muito feliz!
    Beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo! Obrigada :) é mesmo uma grande conquista para o blog. Eu estou realmente muito feliz!
      Beijos :*

      Excluir
  2. .parabens pelo layout ficou lindo!!!
    Paporosachoque.com

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog já com esse layout, mas ele realmente é super fofo e combina com o ar descontraído e fofo que ele tem. Adorei! - Felipe (A Hora do Livro).

    ResponderExcluir

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Eu A-M-O comentários =) mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!
Beijos, Júllia