Novidades e dica de final de ano

    Feliz ano novo! Pois é, mais um ano se passou e consegui completar várias metas que tinha programado, também foi um ano com bastante "sustos" vamos dizer assim. Obrigada por mais um ano gente, agora o próximo post sai só em 2015 (eu acho). Depois de um ano puxado, finalmente estou de férias! 
    Hoje vou mostrar avisos e um DIY super fácil que vi no blog da Melina Souza  (recomendo muito).

    1. Criei um email pessoal, se quiserem me mandar alguma coisa que não seja do blog podem enviar para contatojullia@hotmail.com que eu ficarei muito feliz.

    2. Agora que estou de férias, tentarei postar de dois em dois dias, então confiram. Mas o próximo post só vai ao ar dia 1 ou 2 de janeiro, ainda não tenho certeza.

    3. Tenho várias ideias de posts que tenho certeza que vocês vão gostar, tentarei postar todos nas férias.


                                                     Agora a dica aleatória \o/

    Eu ganhei um patins (até que enfim) e estava separando algumas meias velhas para usar, só que eram muitas mesmo e separei algumas para o patins e outras para o que eu vou mostrar para vocês hoje, então vamos lá.

Créditos foto Melina Souza


1. Corte a ponta da meia; 2. Corte a meia em vários pedaços de mais ou menos dois dedos de largura; 3. Estique cada pedaço da forma que eu mostro na primeira foto da linha de baixo e 4. Pronto! Agora você tem vários prendedores de cabelo :)

Rende muitos prendedores, mas prendedor nunca é demais, né? Sempre estamos precisando de algum principalmente nesse calor insuportável .


Mais uma coisa: Quero falar que estou viciada em Maroon 5, melhor banda! Eu conhecia as músicas mas não sabia que eram do Adam Levine podem me julgar agora, e as minhas três musicas favoritas da banda são:

1. Maps

2. She will be loved

3. Movies like a jagger 

Queria citar todas, mas ia ficar muito extenso. Vale lembrar que também sou viciada em phayphone!

Espero que tenham gostado do post e agora vou correndo escutar Maroon 5. Feliz ano novo e obrigada por esse ano incrível!

Xoxo