APP do Mês + Novo layout


    Há bastante tempo, eu estava indecisa sobre o layout e ficava com medo de comprar um por diversos motivos. Então, eu mesma fui fazer o layout do jeito que eu sempre sonhei e ainda com um "ar" mais profissional!
    Não sei por quanto tempo deixarei esse layout no blog mas não mudarei por bastante tempo porque estou amando! Quero saber também a opinião de vocês a respeito, então deixem nos comentários o que vocês acharam com criticas construtivas e eu irei amar.



✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ 

   De agora em diante no blog vou indicar jogos legais para vocês porque recebi vários pedidos, não será todo mês mas sempre que achar um jogo bacana eu venho aqui no blog falar um pouco mais a respeito.

    O jogo de hoje se chama Lumo Deliverie, que foi criado a pouco tempo e já está entre um dos mais baixados da App Store. Basicamente o objetivo do jogo é fazer entregas e dominar o mundo, falando assim é meio estranho, mas o jogo é incrível!



Os gráficos do jogo são muito lindos e dá vontade de jogar mais e mais, eu já sou uma viciada e onde eu vou sempre arrumo uma desculpa para tirar o celular da bolsa e começar a jogar Lumo Deliverie. A maior vantagem do jogo é que tem em Português e não precisa ficar traduzindo as coisas! Nele você compra o seu personagem, carro e escolhe o seu destino, sabendo que tem que conquistar o mundo todo e assim que você baixa tem a opção de escolher por qual lugar quer começar. Depois a longa jornada começa e então estará na hora de começar a fazer as entregas!


✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ 



✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿  




Recomendo fortemente esse jogo, principalmente para quem gosta de jogos viciantes e com gráficos magníficos. Acho que só tem para iOS por enquanto, mas vou procurar saber melhor e qualquer coisa depois coloco o link aqui se tiver para Android.





Xoxo!

✿ Postado por Júllia Rocha