Comentando sobre a vida alheia

    Existem pessoas que para elas, a risada é a desgraça de uma pessoa, já repararam isso? Pois é, eu já. Não sei porque elas ficam felizes com isso, simplesmente não consigo entender e isso é muito chato. 
    Será que essas pessoas não tem mais o que fazer do que ficar arruinando a vida de alguém? Quando está tudo certo na sua vida, tudo arrumado vem uma pessoa lá e estraga e ainda ri e fica falando para os seus amigos, acho isso extremamente ridículo, ficar opinando sobre a vida das pessoas sendo que a dela é que precisa de ajuda, essas pessoas que ficam usando máscara, que saem de óculos escuro parecendo uma abelha e encaram as pessoas sendo que sem óculos nem se atrevem a olhar, que quando precisam de você fazem de tudo, até ajoelham no chão e até são preguiçosas que acham que as pessoas são suas empregadas como por exemplo, pessoas estão na escola e bate o sinal, daí a professora quer sair rápido e fala "Alguém que vai no armário leva o meu livro pra mim?" PELO AMOR DE DEUS a gente também quer sair da escola, temos coisas para fazer ao contrário de você
    Essas pessoas fazem de tudo para te arruinar, são falsas, nojentas e acham que são superiores a todo mundo, que fazem ironias bestas, e que principalmente só gosta de pessoas ricas, da as notas mais altas para as pessoas ricas, fala educadamente com pessoas ricas, elogia as pessoas ricas e despreza as pessoas pobres, tem pessoas que são menos inteligentes do que outras, e isso é que as torna especiais, as diferenças são as que nos preparam para enfrentar a vida e encarar os obstáculos, imagina que sem graça seria se as pessoas fossem todas iguais? O que define mesmo uma pessoa é o caráter, que muitas não tem. E essas pessoas menos inteligentes podem ser pessoas muito legais e com caráter e não é motivo para as pessoas se desfazerem e brigarem com ela, devagar se vai ao longe!
    Pra que ser metido e ter tudo ou pelo menos fingir ter tudo só para se fazer de vítima e ser superior aos outros? Só tenho uma coisa a dizer, quando morrermos não levaremos nada disso conosco ;) 

    MORAL: As pessoas boas e com CARÁTER vão para o CÉU, já as outras... vão para o INFERNO e pagam tudo o que fizeram lá!



    Desculpem pelo post meio sem sentido, é porque precisava relatar isso em algum lugar, e o blog foi o único lugar que achei realmente bom para compartilhar isso.

    Aproveitando isso quero mandar um beijo para a Bella (linda e maravilhosa) que ficou aguardando um post! Sei que esse não foi um tema muito bom mais ta valendo né? BEIJOS SUA LINDA <3


                                                                           Xoxo !