Coisas que quero fazer em Agosto

 
    Oi oi gente, tudo bem? Hoje decidi compartilhar com vocês o que pretendo fazer nesse mês de Agosto, será um mês mais complicado porque é a volta das minhas aulas só que todos tem que ter um tempo livre porque ficar estudando o dia inteiro faz mal e também é muito cansativo! Então vamos lá =D


1. Finalizar "O Chamado do Cuco"



Estou gostando muito desse livro, apesar de estar no início e a leitura ser um pouco demorada, quero finalizá-lo esse mês ou até antes se possível, estou muito curiosa para saber mais sobre o desfecho.


2. Ver no mínimo 2 filmes



    No período escolar eu praticamente não vejo quase nenhum filme e dessa vez eu quero ver se eu consigo pelo menos 2, é uma quantia boa contando que tenho lições, trabalhos e provas.



3. Dormir Cedo

      Eu odeio dormir cedo, mas nas férias eu dormia bem tarde e quero aproveitar para dormir cedo em agosto, não dá para ficar dormindo tarde sendo que tenho que acordar 6:00 toda manhã :S



 4. Assistir no mínimo 5 episódios de PLL


      Quero criar vergonha na cara para assistir PLL em vez de ficar mexendo no celular, quando eu estou no celular sinceramente eu esqueço de tudo, e assim não da, né?



5. Estudar muito


               Quero tirar boas notas nesse bimestre porque se eu for com notas altas, no último bimestre não preciso nem me preocupar mais, aí é só ler <3 !



E vocês? O que pretendem fazer no mês de Agosto, deixem tudo aqui nos comentários =)


Xoxo!