Maratona Literária - Edição Escolar

    Estou organizando um projeto onde eu farei uma maratona literária comigo mesma, essa é em edição escolar porque as minhas aulas voltarão no dia 04/08 mas não quero perder o meu ritmo de leitura, é claro que não poderei ler como eu li nas férias mas eu me propus um desafio onde eu tenho que ler entre 40 a 50 páginas por dia, porque na escola com certeza terão muitos testes, provas, trabalhos e muita lição de casa.
    Espero que eu consiga essa meta e quando acabar o mês eu venho falar para vocês como foi, acho que esse mês eu conseguirei ler mais porque está só começando e os testes e provas ficam só para o final do mês!
    Agora que vocês já sabem, separei algumas tirinhas de volta as aulas muito fofas, vi elas no blog Como eu realmente e convido vocês a darem uma olhada porque é muito fofo, apaixonante e lindo! Agora vamos as tirinhas:




❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ 



❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ 



❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ 

Muito fofo né? No site tem várias outras tirinhas legais e a blogueira posta normalmente de 3 em 3 dias, então eu fico super curiosa e ansiosa para ver quando ela vai postar.



Xoxo ❤️