Minhas Metas - Maratona Literária 3.0

Olá para todos =) como prometido eu vim mostrar as minhas metas para a Maratona Literária 3.0 não são muitos livros mas é que nas férias eu leio menos do que no período de aulas, por incrível que pareça! Participem vocês também, eu já participei da edição passada e eu adorei, é muito legal! Então confira minhas leituras abaixo!


                                                               Título: A seleção
                                                               Autora: Kiera Cass






                                                         Título: Quem é você, Alasca?
                                                         Autor: John Green




    São apenas 2 livros, mas é 1 semana né? Se sobrar mais tempo lerei mais algum livro, mas irei avisar vocês :) No meio da semana irei avisar vocês sobre como anda as minhas leituras! 




   Xoxo :D 


50 seguidores + Tutorial Surpresa

Olá, olá, bem essa animação toda se deve a um motivo MUITO ESPECIAL! O blog chegou a 50 seguidores, e o que eu tenho a dizer é OBRIGADA, OBRIGADA E  MUITO OBRIGADA a todos, sem exceção! Para comemorar eu vim trazer um tutorial muito fofo com apenas uma seta, que eu aposto que vocês vão gostar, estava guardando para essa época especial e espero que vocês gostem, pois separei com muito carinho!





Eu achei esse tutorial muito fofo (e fácil) e espero que vocês tenham gostado. O blog está passando por muitas mudanças atualmente e mesmo assim vocês conseguiram superar as minhas expectativas =) OBRIGADA (novamente) e muitos e muitos beijos!






Créditos: Blog Olhar 43