Minhas Metas - Maratona Literária 3.0

Olá para todos =) como prometido eu vim mostrar as minhas metas para a Maratona Literária 3.0 não são muitos livros mas é que nas férias eu leio menos do que no período de aulas, por incrível que pareça! Participem vocês também, eu já participei da edição passada e eu adorei, é muito legal! Então confira minhas leituras abaixo!


                                                               Título: A seleção
                                                               Autora: Kiera Cass






                                                         Título: Quem é você, Alasca?
                                                         Autor: John Green




    São apenas 2 livros, mas é 1 semana né? Se sobrar mais tempo lerei mais algum livro, mas irei avisar vocês :) No meio da semana irei avisar vocês sobre como anda as minhas leituras! 




   Xoxo :D 


2 comentários:

  1. Oi Júllia,
    Eu já li os dois livros da sua maratona e adorei, espero que você também goste.
    Beijos, Bárbara.

    under-the-stair.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, se você passou por aqui não deixe de comentar! Eu A-M-O comentários =) mas antes de comentar você deverá saber de algumas coisinhas:

♥ Faça comentários educados, comentários mal educados serão excluidos;

♥ Se quiser criticar faça criticas construtivas, respeito é bom e todo mundo gosta;

♥ Se eu não responder o seu comentário tenha certeza que li com muito carinho;

♥ Sinta-se a vontade para colocar o link do seu blog no comentário, mas comentários do tipo 'Segui, segue de volta?' não irei aceitar.

Volte sempre, estarei sempre pronta a te receber!
Beijos, Júllia